USENEUDEFRCAESMXARITPTBR << Selecione seu idioma preferido e moeda
Você pode economizar dinheiro na compra on-line de medicamentos
Baratos medicamentos de prescrição em linha sem uma prescrição

Medicamento Genérico

O que é um medicamento genérico?

Wikipedia dá a seguinte definição :
“Medicamento genérico (pl. Medicamentos genéricos, curto: genéricos) é um medicamento que é produzido e distribuído sem um nome de marca. Um genérico deve conter os mesmos ingredientes ativos que a formulação original. Na maioria dos casos, considera-se bioequivalentes à sua contraparte de marca respeitando às propriedades farmacocinéticas e farmacodinâmicas. Por extensão, portanto, os genéricos são assumidos como idênticos na dose, efeito, via de administração, segurança, eficácia, na utilização”.

Um medicamento genérico difere de um medicamento de marca?

Não muito, realmente. Mas há uma diferença, claro. Para ver a diferença mais claramente nós fizemos uma tabela: click here

Porqué as pílulas genéricas são mais baratas do que as de marca?

O principal motivo para a redução do preço dos medicamentos genéricos é que a criação do medicamento genérico corre até um custo menor e, portanto, um preço mais baixo pode ser oferecido e ainda manter a rentabilidade.
Os fabricantes de medicamentos genéricos são principalmente capaz de evitar os três seguintes custos que as empresas farmacêuticas de marca incorrem: (1) os custos associados à investigação e ao desenvolvimento do medicamento; (2) os custos associados a obtenção de aprovação regulatória (ex, comprovando a segurança e eficácia do medicamento), e (3) As despesas de comercialização.
Em primeiro lugar, os fabricantes de genéricos não incurrem com os custos da descoberta de medicamentos e, a engenharia reversa existente lhes permite a fabricaçao de versões bioequivalentes dos medicamentos de marca .
Em segundo lugar, os fabricantes de genéricos não carregam o custo da provaçao da segurança e eficácia dos medicamentos através de ensaios clínicos - em vez disso, os fabricantes de genéricos devem provar a bioequivalênçia do medicamento genérico para o medicamento existente.
Em terceiro lugar, essas empresas recebem o benefício do marketing e da publicidade que vai para empurrar o medicamento inovador. O medicamento da marca tem que provar a si mesmo, aos olhos do consumidor, os genéricos não. Os medicamentos que estão vendendo os fabricantes de genéricos estao no mercado geralmente uma década ou mais e não precisam de publicidade adicional. Pela mesma razão, os fabricantes de genéricos também não oferecem doses de exemplo para promover seus produtos. A pesquisa significativa, o desenvolvimento e custos de marketing realizados pelas grandes empresas farmacêuticas na introdução de um novo medicamento ao mercado é frequentemente citado como o motivo para o alto custo de novos agentes - eles desejam recuperar esses custos, antes da expiração da patente. Os fabricantes de genéricos não incorrem nestes custos, com testes de bioequivalência e custos de produção relativamente pequenos, eles são capazes de cobrar significativamente um preço inferior.

De onde são enviados os comprimidos que oferecem?

Os comprimidos que oferecemos são produzidos por fabricantes indianos. Para ter certeza que a nossa lista de produtos está em estoque, as encomendas são enviadas directamente pelos nossos fabricante. Normalmente demora cerca de duas semanas para que uma encomenda seja entregue à sua localização, mas em alguns casos pode levar até três semanas.

São as suas pílulas aprovadas pela FDA?

Como os medicamentos que oferecemos são produzidos na Índia eles são aprovados pelo FDA da Índia. Nossos fabricantes de medicamentos realizam uma série de testes, durante e após a produção, para mostrar que cada medicamento satisfaz os requisitos para esse produto.